Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista por aplicativo frustra tentativa de assalto e imobiliza criminoso em Fortaleza

Motorista por aplicativo frustra tentativa de assalto e imobiliza criminoso em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por um motorista que passava pela Avenida 13 de Abril, no bairro Vila União, em Fortaleza mostra o momento em que um homem de blusa vermelha e capacete é imobilizado por dois homens após tentativa de assalto contra um motorista por aplicativo que estava em um momento de descanso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo testemunhas, o assaltante anunciou o roubo insinuando que estava armado enquanto a vítima descansava no carro. Ao perceber que não havia arma, o motorista começou a gritar, atraindo a atenção de outros motoristas, que rapidamente ajudaram a imobilizar o criminoso.

A situação chamou a atenção de policiais civis do 25º DP, que passavam pelo local no momento. O ladrão, que já tinha antecedentes por roubo, foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Motorista por aplicativo vítima de tentativa de assalto imobiliza criminoso em Fortaleza

 

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

A Draco também disponibiliza um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem armado gera tumulto e exige voo no Aeroporto de Fortaleza; check-in foi paralisado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile