MANDADOS DE BUSCA

Operação “Game Over” mira grupo suspeito de assaltos a bancos e lotéricas no Ceará

Os criminosos, atuando desde 2022, teriam roubado quase R$ 1 milhão de uma única agência

Compartilhe:
3 de outubro de 2024
Paulo Martins

Nesta quinta-feira (3), uma operação do Ministério Público do Ceará (MPCE), denominada “Game Over”, cumpriu seis mandados de busca e apreensão contra um grupo criminoso suspeito de assaltos a agências bancárias e casas lotéricas em Boa Viagem e Madalena, no interior do estado.

Operação “Game Over” mira grupo suspeito de assaltos a bancos e lotéricas no Ceará
Foto: Reprodução

Os criminosos, atuando desde 2022, teriam roubado quase R$ 1 milhão de uma única agência e também estariam envolvidos em sequestros e extorsões. A ofensiva contou com apoio aéreo da Ciopaer e investigações da Delegacia de Furtos e Roubos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O grupo é acusado de crimes como furto qualificado e associação criminosa voltada a crimes patrimoniais.

O material apreendido, que subsidia as investigações policiais, foi apresentado na Delegacia Municipal de Boa Viagem e na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Desde terça-feira (1º), até 48 h após o encerramento da votação, nenhum eleitor poderá ser preso, ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou desrespeito a salvo-conduto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

A Draco também disponibiliza um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.