O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, para determinar o motivo da execução e identificar os suspeitos
Pai é morto a tiros e filho é baleado após carro ser interceptado por criminosos em Fortaleza
Um pai e um filho foram vítimas de um ataque criminoso, em Fortaleza, em que um grupo de criminosos interceptou o carro em que os dois estavam. Na ocasião, o pai, um homem de 39 anos, foi assassinado, enquanto o filho, de 12 anos, foi atingido na cabeça e foi levado em estado grave para uma unidade hospitalar.
O caso se deu no bairro João XXIII, no cruzamento da Rua Aluísio Azevedo com Rua Melo Oliveira. Conforme informado, indivíduos armados abordaram o veículo – relatos indicam que os bandidos teriam chegado em um outro carro, possivelmente com ainda motocicletas também prestando apoio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O homem então pulou do carro, para evitar que o filho fosse atingido pelos criminosos. Com isso, o carro, que é automático, continuou se movendo, até colidir em uma árvore. O garoto de 12 anos vinha no banco do passageiro e, no momento em que o carro parou, ele já havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Do lado de fora do carro, o homem foi cercado pelo criminosos, que o mataram com vários tiros.
Circulam, nas redes, mensagens que supostamente seriam de um grupo criminoso com atuação na região do Parque Genibaú, exigindo as imagens das câmeras de segurança existentes no entorno do local do crime. Essa seria uma forma de intimidar os moradores e dificultar a investigação da polícia. A informação sobre essa exigência, no entanto, ainda será investigada pelas forças de segurança.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, podia-se ver dezenas de moradores da região cercando o local do crime, procurando saber o que aconteceu.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Fortaleza: jovem é morto a tiros e mulher que passava em procissão é baleada
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.