Um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) foi atropelado pelo carro do candidato a vereador bolsonarista Flávio de Oliveira Rodrigues, em Aracaju, capital de Sergipe, na noite dessa quarta-feira (2). O incidente ocorreu durante uma carreata na zona sul da cidade e resultou em uma fratura na perna da vítima, Charles Belchior Fontes Silva, que passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Sergipe.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações, o candidato teria arrastado o militante por cerca de dois quilômetros. Charles relatou: “Fiz uma cirurgia ontem à noite. Vou passar mais uns dez dias no hospital para fazer outra cirurgia.”
Após o atropelamento, o PT registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra Rodrigues. Em suas redes sociais, o candidato do Partido Liberal (PL) alegou que ele e sua comitiva foram agredidos pelos militantes do PT, que teriam cercado seu veículo. “A nossa arma era uma carteira de trabalho, a deles eram barras de ferro. Jagunços, possivelmente armados, vieram para cima da gente,” afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O deputado federal e presidente do PT em Sergipe exigiu que as autoridades tomem as devidas providências legais e que o candidato do PL seja responsabilizado. “Reafirmamos que tomaremos todas as medidas jurídicas cabíveis para garantir justiça ao militante ferido e segurança para todos aqueles que, de maneira pacífica e democrática, lutam por um Brasil mais justo, solidário e sem intolerância,” declarou.
Leia também | Candidato a vereador é preso suspeito de matar pai de outro candidato no Crato, Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<