Ícone do site Portal GCMAIS

Eleições 2024: resultado da apuração para prefeito em Fortaleza

Além de Fortaleza, veja a lista das cidades onde houve virada no segundo turno no Brasil

Foto: Divulgação

Nas Eleições 2024, o resultado da apuração para prefeito em Fortaleza promete ser um dos mais aguardados do estado. Com a conclusão da votação e o início da contagem eletrônica dos votos, a expectativa gira em torno de quem assumirá a liderança na disputa. As decisões do eleitorado podem definir novos rumos para a capital cearense, e os dados oficiais serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), refletindo a vontade popular na escolha do próximo prefeito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

À medida que os votos são contabilizados, o cenário eleitoral em Fortaleza vai se desenhando, com os candidatos concorrendo de forma acirrada. A apuração eletrônica garante agilidade e transparência no processo, e a divulgação dos resultados finais permitirá que os eleitores conheçam rapidamente o novo gestor da cidade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Resultado da apuração das eleições 2024 em Fortaleza

As informações desta página têm como fonte o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde 2018, o TSE passou a divulgar os votos de todos os candidatos, independentemente da situação de seus registros e da destinação dos votos, sejam eles válidos, anulados “sub judice” (aguardando confirmação de validade) ou anulados definitivamente.

Publicidade

Caso um candidato “sub judice” obtenha votos suficientes para vencer, o resultado da eleição na cidade será considerado indefinido até a decisão final da Justiça. Se esse candidato tiver votos suficientes para avançar ao 2º turno, ele permanecerá na disputa até que sua situação seja resolvida. Para verificar a situação de um candidato, acesse: https://divulgacandcontas.tse.jus.br. O percentual de cada candidato é calculado considerando os votos de todos os concorrentes, independentemente de sua situação jurídica.

Leia também | Últimas notícias do GCMais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile