APOIO

Tasso defende reeleição de Sarto: “Provou que sabe administrar”

Tasso votou na tarde deste domingo (6) em um centro universitário no bairro Varjota

Compartilhe:
6 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) expressou confiança na possibilidade de o prefeito e candidato à reeleição, Sarto (PDT), avançar para o segundo turno das eleições municipais. Ele destacou a consciência da população sobre os desafios da cidade e mencionou que 92% dos investimentos da Prefeitura foram destinados à periferia, afirmando que Sarto é o mais preparado para administrar a Capital.

Tasso defende reeleição de Sarto: “Provou que sabe administrar”
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Eu acho que o Sarto está fazendo um grande trabalho em Fortaleza, principalmente nas áreas mais vulneráveis, e poucas pessoas conhecem a quantidade de obras que ele tem nessas áreas. O dinheiro público não é para a Aldeota, o dinheiro do povo é para quem precisa desses recursos”, enfatizou Tasso, ressaltando o direcionamento dos investimentos para a periferia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tasso defende reeleição de Sarto: “Provou que sabe administrar”

Tasso votou na tarde deste domingo (6) em um centro universitário no bairro Varjota, ao lado do prefeito Sarto e do ex-prefeito Roberto Cláudio. Ele reiterou sua expectativa positiva para um segundo mandato do pedetista.

“A população de Fortaleza tem consciência em relação aos seus problemas, que são sérios, complexos e precisa de gente que saiba administrar. Sarto provou que sabe administrar. Então, precisamos que ele dê continuidade ao seu trabalho”, declarou.

Sarto concorre à reeleição pela coligação Fortaleza Não Pode Parar (PDT, PSDB, Cidadania, Agir, Avante, PRD, Mobiliza e DC).

Leia também | Polícia Federal intensifica ações, prisões e apreensões em cidades do Ceará às vésperas das eleições

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.