Ícone do site Portal GCMAIS

“Fortaleza não pode ser uma trincheira nacional do Bolsonarismo”, afirma Técio Nunes em apoio a Evandro Leitão

Técio Nunes declara apoio a Evandro Leitão

Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8), Técio Nunes (PSOL) declarou apoio a Evandro Leitão (PT) no segundo turno das eleições municipais em Fortaleza. O evento contou com representantes dos dois partidos para oficializar o apoio ao candidato petista, que concorre com André Fernandes ao Paço Municipal. “Fortaleza não pode ser uma trincheira nacional do Bolsonarismo”, afirmou Técio.

“Fortaleza não pode ser entregue nas mãos daquilo que há de mais atrasado nosso país, não só nos valores, mas sobretudo da pior experiência administrativa e de governo que a gente já viu na nossa história, que foi o desgoverno de Bolsonaro. O André Fernandes, agora, na campanha, esconde o seu principal cabo eleitoral e a sua principal referência política”, criticou o psolista.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Fortaleza encontra-se agora com uma tarefa histórica importantíssima. Nós precisamos somar forças, construir um movimento potente para não deixar Fortaleza ser entregue nas mãos daquilo que há de mais atrasado no nosso País”, afirmou Técio. Se referindo a André Fernandes (PL), o líder do Psol declarou que ele tem escondido o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de sua campanha, mas é a principal referência política do candidato.

No evento, o vereador Gabriel Biologia (PSOL), o segundo mais votado em Fortaleza, também declarou apoio a Evandro Leitão: “Agora é o momento de virar uma chave e derrotar o projeto do fascismo em Fortaleza”, destacou.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com 100% das urnas apuradas neste domingo (6), André Fernandes ficou com 40,20% dos votos, enquanto Evandro Leitão obteve 34,33%. Já Técio ficou em sexto lugar na disputa, recebendo 0,64% dos votos válidos.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile