PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Laudo médico de Raquel Brito é divulgado e revela motivo da desclassificação da 'A Fazenda 16'

A ex-participante do reality se sentiu mal durante a Prova de Fogo, realizada no último domingo (6), e precisou receber atendimento médico

Compartilhe
Laudo médico de Raquel Brito é divulgado e revela motivo da desclassificação da 'A Fazenda 16'
Foto: GCMais

O motivo por trás da desclassificação de Raquel Brito do reality show rural "A fazenda 16" foi revelada na noite desta segunda-feira (7). Nas redes sociais, a equipe da ex-participante esclareceu o ocorrido, ao divulgar o laudo médico com o estado de saúde da peoa.

Ao contrário do que muitos especulavam, o motivo não teria sido uma suposta gravidez, mas sim um caso de "dor torácica". De acordo com o boletim médico, a irmã de Davi Brito está passando por uma série de exames e se encontra hospitalizada.

Leia também: Papa Leão XIV menciona Nossa Senhora Aparecida durante audiência no Vaticano

"A participante Raquel Brito Santos de Oliveira apresentou episódio súbito de dor torácica. Está passando por exames laboratoriais e de imagem, recebendo tratamento medicamentoso e necessita permanecer em repouso e hospitalizada neste momento", informa o laudo emitido pelo coordenador médico do reality.

PUBLICIDADE

O perfil oficial de Raquel agradeceu o apoio e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da baiana: "agradecemos por todas as mensagens de melhoras para a nossa Raquel e aproveitamos para informar que ela está sendo assistida por uma equipe médica qualificada. Reforçamos que as informações serão divulgadas à medida que forem disponibilizadas pela equipe responsável."

PUBLICIDADE

Raquel Brito passa mal durante a Prova de Fogo e internautas especulam sobre gravidez

PUBLICIDADE

A ex-participante do reality se sentiu mal durante a Prova de Fogo, realizada no último domingo (6), e precisou deixar a sede para receber atendimento médico. Raquel passou cerca de 21 horas fora da sede do reality, para realizar uma bateria de exames. No dia seguinte, os outros peões foram informados sobre a desclassificação da irmã de Davi Brito.

PUBLICIDADE

Especulações sobre o provável motivo da desclassificação repercutiram na internet após o caso. Uma das teorias comentadas entre os internautas especulava sobre uma possível gravidez da participante.

A suposição teria surgido devido a um comentário feito pela peoa enquanto ainda estava dentro do reality. Na ocasião, ela pontuou que poderia estar grávida, relatando sintomas como enjoos e pressão baixa. Raquel ainda afirmou que pretendia pedir um teste à produção do programa. “Vou até pedir um teste [de gravidez] ali no closet”, disse. No Instagram, em seguida, internautas comentaram sobre a possibilidade de gravidez: “tá grávida mesmo”, opinou uma. “Gravidez na certa”, afirmou outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Papa Leão XIV menciona Nossa Senhora Aparecida durante audiência no Vaticano
VATICANO
Papa Leão XIV menciona Nossa Senhora Aparecida durante audiência no Vaticano
07 de out. de 2026 - 12:50
Coordenador de Flávio Bolsonaro diz que conversa com Moraes e Dino pode ocorrer após eleição
POLÍTICA
Coordenador de Flávio Bolsonaro diz que conversa com Moraes e Dino pode ocorrer após eleição
07 de out. de 2026 - 12:35
Grupo Cidade de Comunicação terá cobertura multiplataforma no Siará Tech Summit 2026
5ª EDIÇÃO
Grupo Cidade de Comunicação terá cobertura multiplataforma no Siará Tech Summit 2026
07 de out. de 2026 - 12:01