NESTA TERÇA-FEIRA (8)

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha em Caucaia

Os policiais visualizaram uma grande quantidade de drogas e após realizarem uma busca no interior do local, foram apreendidos cerca de duas toneladas de maconha

Compartilhe:
8 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, na tarde desta terça-feira (8), em torno de duas toneladas de maconha no Conjunto Metropolitano, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), os agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) invadiram o local e realizaram a apreensão da droga, que estava distribuída em tabletes.

Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha em Caucaia
Foto: Divulgação/PMCE

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais visualizaram uma grande quantidade de drogas e após realizarem uma busca no interior do local, foram apreendidos cerca de duas toneladas de maconha. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Elmano de Freitas faz balanço das operações de segurança no 1º turno das Eleições 2024 no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.