Um eleitor de Paracuru, no Ceará, mordeu e arrancou parte da orelha de um opositor durante uma briga motivada por divergências políticas, no último domingo (6). A confusão ocorreu após as eleições municipais e envolveu apoiadores de diferentes candidatos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Anacílio Cândido dos Santos, de 56 anos, teve parte de sua orelha arrancada após uma briga com um eleitor de um candidato adversário. O confronto ocorreu durante as comemorações da vitória de um vereador.
Segundo relato da vítima, que trabalha como pescador, o agressor, um cabo eleitoral, iniciou a discussão e partiu para a agressão física. Durante a briga, Anacílio foi imobilizado com uma “mata leão” e, em seguida, teve a orelha mordida e decepada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Eleitor arranca parte da orelha de opositor no Ceará
“Ele tinha um porte físico mais forte, me imobilizou e, quando caí, arrancou parte da minha orelha com uma mordida”, relatou Anacílio à TV CNP, canal local de Paracuru.
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso e tenta identificar o agressor. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi socorrida e que a Delegacia Municipal de Paracuru está à frente da investigação.
Leia também |Receita Federal apreende cédulas falsas no Aeroporto Internacional de Fortaleza