Um homem de 38 anos foi morto a tiros na Rua Geraldo Avelino Ferreira, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maracanaú.
De acordo com relatos de moradores, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, que tentava fugir em outra motocicleta. O garupeiro desceu e disparou várias vezes contra o homem, que foi atingido e socorrido em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele já chegou à unidade sem vida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Testemunhas relataram que, após os disparos iniciais, o condutor da moto também desceu e efetuou tiros para o alto antes de fugir com o comparsa. Moradores da área conseguiram gravar o som dos tiros, mas nenhum vídeo da execução foi registrado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homicídio doloso ocorrido na manhã desta quarta-feira (9), no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. Um homem, de 36 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Pajuçara. A vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, roubo e receptação. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências na região. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú está à frente das investigações e realiza diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender os suspeitos da ação criminosa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2831, número da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Últimas notícias do GCMais
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<