Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso em flagrante suspeito de violência doméstica em Fortaleza

Homem é preso em Fortaleza suspeito de violência doméstica

Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (9), suspeito de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar contra uma mulher, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. A ação foi realizada pelos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e ocorreu pouco após o crime ser denunciado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O suspeito foi localizado em um veículo junto à vítima, por meio das informações fornecidas pelos operadores do Nuvid. Uma equipe do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) foi acionada e realizou diligências para capturar o homem, que já possuía antecedentes por crimes semelhantes. Além de ser autuado em flagrante por lesão corporal, ele também foi acusado de dirigir sob a influência de álcool. Outro homem que estava no veículo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde o caso segue sob investigação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3108-2950, número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é preso por disparar rojão contra residência de prefeito no Ceará; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile