NA MESSEJANA

Funcionário do cemitério público de Fortaleza é morto com mais de 20 tiros na cabeça

Vítima, Rosangelo da Silva Ribeiro, de 54 anos, era bastante conhecida na região, onde era apelidada de “coveiro” ou “Duduin”

Compartilhe:
11 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Um funcionário do cemitério público de Messejana, em Fortaleza, foi morto com mais de 20 tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (11), na Rua Palestina. A vítima, Rosangelo da Silva Ribeiro, de 54 anos, era bastante conhecida na região, onde era apelidada de “coveiro” ou “Duduin”.

Funcionário do cemitério público de Fortaleza é morto com mais de 20 tiros na cabeça
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações da Prefeitura, o crime ocorreu durante o dia de folga do trabalhador e fora das dependências do cemitério. Em nota oficial, a Prefeitura de Fortaleza expressou pesar. “Lamentamos profundamente a morte do funcionário do Cemitério de Messejana e nos solidarizamos com seus familiares e amigos.” Apesar do crime, o cemitério segue em funcionamento.

Testemunhas relataram que Rosangelo foi atingido por disparos enquanto conversava com pessoas em um veículo, e os tiros foram disparados de dentro do carro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Funcionário do cemitério público de Fortaleza é morto

As investigações iniciais sugerem que o assassinato pode estar relacionado ao tráfico de drogas nas proximidades do cemitério. Na semana anterior ao crime, uma prisão vinculada a essa atividade ilícita havia sido realizada, e as autoridades de segurança já tinham conhecimento da possível participação do funcionário em tais atos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as polícias Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência. Em nota, a SSPDS afirmou que ocorrência está em andamento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.