Ícone do site Portal GCMAIS

Homem supostamente envolvido com mulher de chefe de facção é morto a tiros na calçada

Homem supostamente envolvido com mulher de chefe de facção é morto a tiros na calçada

Foto: Reprodução

Um homem que supostamente estaria envolvido com a mulher de um chefe de uma facção criminosa foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência se deu na Rua São Francisco, no bairro Pajuçara. O homem, que não morava na região, foi executado na calçada, em frente a uma residência.

A vítima, identificada como Francisco Davi de Oliveira Rodrigues, de 36 anos de idade, morreu com vários tiros na região da cabeça. Ele tinha uma passagem pela polícia por receptação, após ter comprado um veículo que tinha queixa de roubo, sem saber – o crime, no entanto, data de vários anos atrás.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Homem é executado após se envolver com mulher de chefe de facção

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher o corpo para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Tiros e assalto durante ensaio fotográfico de gestante causam pânico na Praia do Futuro

Sair da versão mobile