O comerciante, um dos mais antigos e respeitados da região, estava atendendo em seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens armados
Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho, em Fortaleza; vídeo
O comerciante Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos, mais conhecido como Pedro Serrano, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11) no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Pedro, um dos mais antigos e respeitados da região, estava atendendo em seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens armados.
Natural de Serra Grande, Pedro morava em Fortaleza há muitos anos e pertencia a uma tradicional família de comerciantes, atuando no ramo de mercadinhos. Sua longa trajetória no comércio local fez dele uma figura de destaque e respeito no Grande Pirambu, onde era amplamente conhecido por sua bem-sucedida carreira como empresário.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do crime. Os suspeitos, dois homens usando bonés, um com camisa vermelha e outro com camisa verde, caminham em direção ao comércio. Ao se aproximarem, Pedro, que estava de pé em frente ao estabelecimento, foi abordado e alvejado com mais de dez disparos. Após o crime, os suspeitos deixaram o local caminhando tranquilamente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o homicídio. A pasta disse que o comerciante não foi identificado formalmente. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas no local. As investigações estão a cargo da 8ª Delegacia do DHPP, que realiza investigações para elucidar as informações acerca do caso.
Leia também | Rodrigo Faro celebra recuperação de esposa após cirurgia de oito horas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.