Ícone do site Portal GCMAIS

Candidato do PT em Caucaia, Catanho diz que não faz “acordos na calada da noite”

Catanho critica aliança entre Emília e Naumi: "Na calada da noite"

Na disputa do 2º turno para a prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho (PT) criticou a aliança política da deputada Emília Pessoa (PSDB) com Naumi Amorim (PSD) no segundo turno das eleições municipais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ele deu declarações firmes sobre a recente união entre os dois. Segundo o petista, a crítica é justamente por Emília Pessoa se unir a quem sempre criticou ao longo de sua trajetória política.

Leia também | Prazo para resgate de “dinheiro esquecido” no Banco Central termina na próxima quarta-feira (16)

“Eu sempre fiz política com coerência e fidelidade. E é assim que nosso time trabalha: eu, Lula, Camilo, Elmano e Luizianne. No time do bem, não se gasta 1 milhão, 2 milhões de reais para comprar apoio. No time do bem, não se gasta 1 real para comprar apoio de ninguém”, afirmou Catanho.

Publicidade

Candidato em Caucaia, Catanho também ressaltou que sua campanha se pauta por propostas para a cidade, elencando iniciativas apresentadas como a construção do Hospital da Mulher e da Criança, a implementação de uma bolsa de R$ 100 para todos os alunos da rede municipal e a ampliação do horário de funcionamento dos postos de saúde até as 22h.

Em Caucaia, Catanho apresenta propostas

O petista também falou sobre o fortalecimento do programa de transporte público Bora de Graça, que passará a contar com uma frota totalmente equipada com ar-condicionado, e o lançamento do Minha Casa Caucaia, que garantirá a entrega de 10 mil lotes e 3 mil apartamentos para famílias carentes.

“Aqui no time do bem, a aliança é com o povo. Ganhamos eleição com propostas e trabalho, não com acordos feitos na calada da noite. Nosso compromisso é transformar Caucaia, com coragem e coração”, finalizou Catanho.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile