Um policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) morreu no último sábado (12) em um acidente de trânsito registrado no município de Mauriti, no interior do Ceará. Na ocasião, o carro em que o agente estava foi arremessado para fora da pista.
José Danúsio Maranhão de Lacerda, de 54 anos, era inspetor da PCCE. A Polícia Civil publicou nota pública sobre o ocorrido, lamentando o acidente e declarando três dias de luto oficial.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local da ocorrência, com os profissionais socorristas tendo confirmado a morte da vítima. Os objetos encontrados com o homem foram então levados para a esposa dele.
Policial civil cearense morre em acidente registrado em Mauriti
Natural do município do Crato, o inspetor de polícia ingressou na corporação no ano de 2004. Durante o tempo em que trabalhou na PCCE, Danúsio atuou em várias unidades da Polícia Civil e na Delegacia Municipal de Mauriti, onde estava lotado até então.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Festa termina com tiroteio próximo a barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza
“A PCCE reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, seus dois filhos, e amigos do inspetor Danúsio”, pontua ainda, na nota.