NO BAIRRO JACARECANGA

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Fortaleza

A vítima, com idade estimada entre 35 e 40 anos, apresentava diversas tatuagens pelo corpo e foi alvo de disparos de arma de fogo na cabeça

Compartilhe:
14 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Na noite deste domingo (13), um crime chocou os moradores do bairro Carlito Pamplona, próximo aos limites com o bairro Jacarecanga, em Fortaleza, quando o corpo de um homem, cujo nome ainda não foi identificado, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados na Rua Paiol, em frente a residências. A vítima, com idade estimada entre 35 e 40 anos, apresentava diversas tatuagens pelo corpo e foi alvo de disparos de arma de fogo na cabeça.

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Fortaleza
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo relatos de testemunhas, o homem teria sido retirado à força de um veículo clonado, com uma das portas abertas, antes de ser executado. Cápsulas de munição foram encontradas próximas ao corpo, sugerindo o uso de uma pistola no crime. Os moradores da área afirmam não reconhecer a vítima como alguém da região, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido trazido de outro local para ser executado ali, em um ponto considerado de pouca movimentação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após o som dos disparos, isolando a área para a realização da perícia. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) agora trabalha na identificação da vítima e na investigação das circunstâncias do crime. Além dos agentes de segurança, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi designada até o local, na divisa dos bairros Jacarecanga e Carlito Pamplona. A procedência do veículo clonado também será parte das investigações. O crime chamou a atenção pela crueldade e pelas circunstâncias que envolvem o caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que as equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na noite desse domingo (13), para uma ocorrência de homicídio registrada no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) do Estado. De acordo com informações policiais, um homem, de 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública e morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pela 4ª Delegacia do DHPP.

Leia também | Advogada influenciadora suspeita de envolvimento com facção criminosa vai para prisão domiciliar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.