A popularidade do documentário O Caso dos Irmãos Menendez, lançado pela Netflix, relembrou uma conexão pouco conhecida entre o julgamento de Lyle e Erik Menendez e um ex-menudo da boy band Menudos, que era agenciada pelo pai da dupla, Jose Menendez Roy Rosselló, um dos membros do grupo latino, acusou, em documentário lançado nos Estados Unidos em 2023, o patriarca Menendez – à época, vice-presidente executivo da gravadora RCA – de abuso sexual.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em Menendez + Menudos: Boys Betrayed, ainda não lançado no Brasil, Roy revela ter sido alvo de abusos de Menendez aos 14 anos, durante uma viagem à casa da família no estado norte-americano de Nova Jersey. O depoimento vai ao encontro das acusações de Lyle e Erik que, na época do julgamento, acusaram o pai de seguidos abusos sexuais, físicos e morais.
As acusações de Roy foram incluídas num pedido de anulação da pena dos irmãos Menendez feito pelos advogados de Lyle e Erik.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Porto-riquenho, Roy hoje mora em João Pessoa (PB) e chegou a participar da sétima edição de A Fazenda. Durante sua participação no programa, o ex-menudo chegou a ser preso durante o período de confinamento por não pagar prisão alimentícia em 2014. Após pagar o valor devido, o cantor voltou ao reality rural e foi eliminado na terceira roça da edição.
Leia também | Evenilson Pinto traz seu humor para o programa Edgames deste sábado (19)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<