Um homem de 27 anos foi preso no último domingo, 13, em Fortaleza, suspeito de ter estuprado suas duas enteadas, crianças filhas de sua companheira, no bairro Mondubim. O padrasto também é acusado de violência doméstica e de desacato a policiais durante a abordagem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ocorrência foi inicialmente registrada como um caso de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, a mãe das crianças relatou que seu companheiro havia abusado sexualmente de suas filhas. No entanto, o suspeito não estava presente no momento.
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os agentes orientaram a mulher a formalizar a queixa em uma unidade de polícia judiciária. O homem foi localizado por volta das 22h30, quando retornava para a casa da vítima. Ele teria resistido à abordagem e desacatado os policiais, que precisaram usar força para contê-lo.
Após ser contido, o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e desacato. As investigações seguem em andamento.
Leia também | Adolescente de 16 anos é baleada e morre no bairro Quintino Cunha
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<