Ícone do site Portal GCMAIS

Todos os quiosques próximos ao terminal Antônio Bezerra são furtados em uma semana

Todos os quiosques próximos ao terminal Antônio Bezerra são furtados em uma semana

Foto: Reprodução

Em apenas uma semana, todos os quiosques localizados na Avenida Mister Hull, próximo ao terminal Antônio Bezerra, foram furtados. Segundo os comerciantes, a falta de iluminação adequada e a ausência de policiamento na região têm facilitado a ação dos criminosos. O prejuízo acumulado já ultrapassa os 10 mil reais, gerando insegurança e preocupação entre os trabalhadores da região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na ação mais recente, o criminoso tentou invadir mais um quiosque, mas, dessa vez, não conseguiu concluir o furto. No entanto, o estrago deixado em outros estabelecimentos já gera grandes transtornos financeiros e emocionais para os proprietários, que clamam por medidas urgentes de segurança pública.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Todos os quiosques próximos ao terminal Antônio Bezerra são furtados em uma semana

Publicidade

Os comerciantes relatam que, apesar das constantes tentativas de furto, a falta de policiamento e de iluminação adequada permanece como um problema crônico na Avenida Mister Hull. Eles argumentam que a vulnerabilidade do local à noite favorece a atuação de criminosos, que se aproveitam da pouca visibilidade para realizar os arrombamentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem no combate aos crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, Disque-Denúncia, ou através do WhatsApp pelo número (85) 3101-0181.

Além disso, é possível enviar informações pelo site “e-denúncia” (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/) ou diretamente para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), através do telefone (85) 3101-2489. O sigilo e anonimato são garantidos.

A SSPDS afirma que está trabalhando para intensificar as ações de segurança na região, mas reforça a importância da colaboração da comunidade para identificar os suspeitos e interromper a onda de crimes.

Leia também | Casa desaba durante obra de saneamento em rua do bairro Conjunto Palmeiras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile