Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem grávida é morta a tiros pelo companheiro em Tianguá, no interior do Ceará

Jovem grávida é morta a tiros pelo companheiro em Tianguá, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um homem matou a tiros a própria companheira, que estava grávida, em uma casa no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará. Tereza Neumann da Silva, de 19 anos, estava grávida de três meses. O homem, identificado como Francisco José da Silva, de 32 anos, tirou a própria vida logo em seguida, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os agentes de segurança foram acionados para a ocorrência logo após a vizinhança ouvir os disparos de arma de fogo. A ocorrência se deu no bairro Monsenhor Tibúrcio, na Rua Messias Aguiar. Chegando ao local, os militares encontraram os dois corpos caídos no chão, atingidos pelos disparos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Jovem grávida é morta em Tianguá pelo próprio companheiro

Ainda segundo as informações repassadas pelos policiais, uma pistola calibre 380 foi encontrada próximo à mão do homem. Os policiais ainda encontraram enterrados, no quintal da casa, 10 papelotes de maconha e 29 de cocaína, além de munições. O local foi isolado até a chegada dos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que recolheu os corpos e os transportou até o núcleo da Pefoce na cidade de Sobral.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Adolescente de 16 anos é baleada e morre no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

Sair da versão mobile