Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil apreende 51 Kg de cocaína em caminhão-cegonha no Ceará

Polícia Civil apreende 51 Kg de cocaína em caminhão-cegonha no Ceará

Foto: Divulgação/PCCE

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreenderam 51 quilos de cocaína escondidas dentro de um caminhão-cegonha, na tarde desta terça-feira (15) no bairro Triângulo, no município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A droga estava escondida dentro de um veículo transportado pelo caminhão.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que levou equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte a um posto de combustíveis onde estava estacionado o caminhão-cegonha, proveniente de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Com o apoio de um cão farejador, os policiais localizaram 51 quilos de cocaína escondidos no painel de um dos automóveis que estava sendo transportado. Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes da droga.

O motorista do caminhão-cegonha foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos, enquanto o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas segue com as investigações para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A  população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 2157-8021, número do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Duas pessoas são presas com 980 maços de cigarro, arma de fogo e drogas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile