De acordo com a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos homens presos é apontado como um dos executores da vítima
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de torcedor em Fortaleza
Agentes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) prenderam mais dois homens envolvidos na morte de um torcedor em Fortaleza. Ao todo, sete suspeitos já foram capturados por envolvimento na morte do torcedor, um homem de 39 anos, no dia 26 de setembro de 2023, no bairro Jangurussu, quando a vítima foi atacada com golpes de barras de ferro. O sexto suspeito, um homem de 24 anos, foi preso na última quinta-feira (10). Do sétimo envolvido, de 25 anos, a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária na tarde desta segunda-feira (14), no bairro de Fátima. Ele estava em posse de um celular com queixa de roubo.
De acordo com a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem preso é apontado como um dos executores da vítima. Além de ser autuado por receptação, o suspeito teve um mandado de prisão temporária cumprido e agora está à disposição da Justiça.
Na última quinta-feira (10), a mesma equipe da 3ª Delegacia do DHPP cumpriu o mandado de prisão contra o sexto suspeito, um homem de 24 anos. Ele é investigado por ser partícipe no homicídio e, segundo a polícia, o crime estaria relacionado à rivalidade entre torcedores. As investigações da PCCE continuam para elucidar todos os detalhes do caso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A PCCE já havia realizado outras cinco prisões entre os dias 18 e 19 de setembro deste ano. Na ocasião, cinco homens, com idades entre 20 e 37 anos, foram localizados e presos, com mandados de prisão temporária cumpridos em Fortaleza e no município de Jaguaruana. Todos são suspeitos de envolvimento no assassinato.
Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de torcedor em Fortaleza são presos; entenda caso
O torcedor do Fortaleza foi morto em 26 de setembro de 2023 no bairro Jangurussu, na capital cearense, em frente à sede da torcida. O homem foi atingido com golpes de barras de ferro. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Perfis da TUF e de outras torcidas organizadas compartilharam a imagem do homem e decretaram luto.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Torcedor do Ceará é morto a pauladas em briga antes de partida na Arena Castelão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.