Ícone do site Portal GCMAIS

Roberto Cláudio grava vídeo para TV em apoio a André Fernandes (PL)

Roberto Cláudio grava vídeo para TV em apoio a André Fernandes (PL)

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), apareceu pela primeira vez na propaganda eleitoral do candidato André Fernandes (PL) nesta terça-feira (15). Na peça publicitária, Roberto se posicionou em favor do candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta Evandro Leitão (PT) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de Fortaleza, marcado para 27 de outubro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Nos últimos dias me reuni algumas vezes com André Fernandes. Foram boas conversas sobre Fortaleza. Decidi apoiar o André, agora, neste segundo turno. O PT e o Evandro representam a velha fórmula que, no Ceará, tem sido marcada pela arrogância, pelo atraso econômico, pela violência e por denúncias de corrupção”, afirmou Roberto Cláudio.

Em contraponto, RC elogiou André Fernandes, destacando as qualidades e oferecendo apoio à gestão do candidato, caso vença a eleição. “Já o André é jovem, com entusiasmo, coragem e humildade. O André vai contar com toda minha experiência de gestão. Venha também para o lado da mudança”, finalizou Roberto Cláudio, que já havia declarado voto útil em André Fernandes no último sábado (12).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ao declarar apoio a André Fernandes (PL) no último final de semana, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) fez críticas contundentes ao Partido dos Trabalhadores (PT), que governou Fortaleza durante as gestões da ex-prefeita Luizianne Lins. Segundo RC, a administração petista foi marcada por um “completo abandono” da cidade, com falhas nas políticas públicas e o que ele classificou como “politicagem”, afirmando que esse comportamento “corroeu a credibilidade e as contas públicas” da Prefeitura.

Publicidade

Roberto Cláudio também criticou o governo do atual governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), apontando problemas como “obras paradas”, “abandono na saúde pública” e “incompetência no combate às facções criminosas”, reforçando o tom de reprovação à administração petista em nível estadual.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile