Um casal foi morto na noite desta terça-feira (15) em Tauá, no interior do Ceará. As vítimas, identificadas como José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33, foram assassinados a tiros e golpes de pedra em frente à casa onde moravam, no loteamento Maravilha.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Polícia, o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta enquanto chegava em casa. Maria Solange morreu no local após ser atingida por tiros e golpes de pedra, enquanto José Leandro foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado ao envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região. Maria Solange tinha antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, uso de drogas e corrupção de menor. José Leandro também possuía passagens pela polícia por roubo e corrupção de menor.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na casa das vítimas, a polícia encontrou um revólver e uma pequena quantidade de drogas. Os suspeitos fugiram e seguem foragidos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense realizaram buscas na região e continuam com as investigações.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, enquanto a polícia intensifica a busca pelos responsáveis pelo crime.
Leia também | Homem que saiu da cadeia há 30 dias é morto a tiros em uma casa após ser perseguido na rua