Na tarde desta quarta-feira (16), um homem conhecido como “Golfinho” foi morto a tiros entre os blocos do Residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo relatos de moradores, a vítima, que residia no local com amigos, foi atraída para a quadra 9 após ser informada de que alguém a aguardava no local. Ao chegar, Golfinho se deparou com dois homens, um deles armado. Ele tentou fugir, mas foi atingido por diversos disparos e morreu no local.
Os criminosos fugiram a pé, e a polícia acredita que os suspeitos sejam da região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue com diligências na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Colaboração da população
A SSPDS reforça a importância da colaboração da população para solucionar o caso. Informações que possam ajudar as investigações podem ser enviadas de forma anônima para o Disque-Denúncia 181 ou através do WhatsApp pelo número (85) 3101-0181. Também é possível realizar denúncias pelo site do e-Denúncia: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disponibiliza o telefone (85) 3257-4807 para recebimento de denúncias via WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
A participação da comunidade é essencial para o esclarecimento desse crime e para garantir a segurança de todos na região.
Leia também | Homem que saiu da cadeia há 30 dias é morto a tiros em uma casa após ser perseguido na rua
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<