Ícone do site Portal GCMAIS

Homem que saiu da cadeia há 30 dias é morto a tiros em uma casa após ser perseguido na rua

Homem que saiu da cadeia há 30 dias é morto a tiros em uma casa após ser perseguido na rua

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser perseguido por indivíduos armados na rua. Conforme repassado pelas forças de segurança, ele tentou se abrigar em uma residência, na via pública, mas foi seguido e executado com vários disparos na cozinha da casa. O caso aconteceu no Conjunto Bandeirantes, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

A vítima já tinha passagens pela polícia, sendo ex-presidiário e tendo saído da cadeia há cerca de 30 dias. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para a ocorrência, para socorrer a irmã da vítima, que estava passando mal no local.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Conforme informado pela polícia, ele vinha correndo por uma rua próxima e, chegando nas proximidades, encontrou os portões da residência abertos. Ele então invadiu a casa, tentando escapar da morte, ao ser perseguido pelos indivíduos armados. Ele, no entanto, foi seguido para dentro da residência, tendo sido alcançado. Recebeu um primeiro disparo, que o fez cair, e em seguida os executores se aproximaram e fizeram uma série de disparos na região da cabeça do homem.

Não há informações disponíveis sobre os executores – quantos eram, se estavam em um veículo ou para onde foram após o crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Adolescente de 16 anos é baleada e morre no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

Sair da versão mobile