Ícone do site Portal GCMAIS

Motociclista em alta velocidade capota moto em rua do bairro Papicu

Motociclista em alta velocidade capota moto em rua do bairro Papicu

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (15), um acidente envolvendo um motociclista foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma residência na Rua Carlos Barbosa, no bairro Papicu, em Fortaleza. O vídeo mostra o piloto trafegando em alta velocidade quando, de repente, perde o controle da moto, que capota. O motociclista, que não utilizava capacete, foi arrastado por vários metros após a queda.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Imagens gravadas por testemunhas logo após o acidente mostram populares se aproximando do homem, enquanto aguardavam a chegada do socorro. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Moradores da região, que preferiram não gravar entrevista, relataram que o motociclista provavelmente tentou frear ao perceber a proximidade de um cruzamento, mas, devido à alta velocidade, acabou perdendo o controle da moto. Eles também expressaram preocupação com a insegurança no local, afirmando que assaltos e invasões a residências são frequentes na área.

Motociclista em alta velocidade capota moto em rua do bairro Papicu

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os residentes da Rua Carlos Barbosa pedem mais atenção das autoridades para melhorar a segurança e a sinalização viária no bairro, com o objetivo de reduzir o risco de acidentes e a criminalidade.

A população pode contribuir com informações sobre a situação na área e solicitar providências através do Disque-Denúncia 181, serviço disponibilizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos para aqueles que desejarem fazer denúncias ou relatar problemas na região.

Leia também | Casal é morto a tiros e pedradas em frente de casa no interior do Ceará; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

 

Sair da versão mobile