Um comerciante de 49 anos foi baleado na perna por uma espingarda após cobrar o aluguel de um inquilino de uma casa na cidade de Tianguá, município do interior do Ceará, nesta quarta-feira (16). Dois homens, suspeitos de terem cometido o crime, foram presos por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A vítima foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação teve início após o comerciante ter sido ferido. Equipes policiais realizaram um cerco no imóvel onde o crime ocorreu e localizaram os dois suspeitos dentro da casa. Durante a operação, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições, além de maconha, crack e cocaína.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Comerciante é baleado por uma espingarda após cobrar aluguel de inquilino no Ceará
Os ocupantes da residência foram identificados como Paulo Henrique Carvalho de Sousa, de 32 anos, que já possui três antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Francisco William Fernandes dos Santos, de 27 anos. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde responderão por diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A apreensão das armas e drogas reforça o trabalho contínuo das autoridades para combater o crime organizado na região. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões dos suspeitos com outros crimes na área. O comerciante baleado foi atendido no hospital e se recupera bem, sem risco de vida.
Leia também | Ministro da Previdência Social e fundador do PDT, Carlos Lupi, declara apoio a Evandro Leitão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<