O laudo preliminar da autópsia do cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi divulgado nesta quinta-feira (17). O artista – que tinha apenas 31 anos – foi encontrado morto, nesta quarta-feira (16), após uma queda do terceiro andar de um hotel localizado em Buenos Aires, na Argentina.
O resultado da necropsia apontou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa. Segundo o jornal argentino “Clarín”, o cantor faleceu instantaneamente após a queda. O relatório toxicológico da autópsia de Liam ainda está pendente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No quarto onde Liam estava hospedado – de acordo com informações da imprensa local – a polícia encontrou uma garrafa de whisky, um telefone, um pó branco, pastilhas energéticas, um passaporte e um laptop. Os objetos foram coletados pelas autoridades e levados para análise, a fim de esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Autoridades investigam circunstancias da morte de Liam Payne, ex-One Direction
Segundo o jornal “La Nación”, quando a morte do cantor foi confirmada, a polícia tinha sido chamada ao local para conter “um homem agressivo”, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Até o momento, a principal hipótese levantada sobre a morte é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento. Testemunhas estão prestando depoimentos e o histórico médico e de saúde mental do músico deve ser revisado na apuração do caso.
Leia também | Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<