Um homem foi morto a tiros ao trafegar em um carro em uma rua no bairro Mondubim, em Fortaleza, na madrugada do sábado (19). Na ocasião, o automóvel da vítima acabou colidindo contra uma residência, derrubando a estrutura do imóvel. Uma mulher estava no local, durante o ocorrido, mas não chegou a ficar ferida.
O homem assassinado, de 38 anos de idade, tinha passagens por crimes homicídio, tráfico de drogas, receptação, uso de entorpecentes e crimes de trânsito, conforme informaram as forças de segurança. Não há até o momento informações disponíveis sobre os autores da ação criminosa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O local ainda teve que ser interditado pela Defesa Civil. A família que mora no local foi direcionada para o Abrigo Solidário da Prefeitura de Fortaleza.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para a ocorrência, ainda na madrugada do sábado. A SSPDS pontua que o indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local, para coletar material para análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os agentes de segurança seguem em diligências, para levantar mais informações sobre o ocorrido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Criminosos são flagrados fazendo assalto a funcionárias de hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza