Ícone do site Portal GCMAIS

Sine Municipal oferta mais de 3 mil vagas de emprego em Fortaleza em diversas áreas

Sine Municipal oferta mais de 3 mil vagas de emprego em Fortaleza em diversas áreas

Foto: Agência Brasil

O Sine Municipal está disponibilizando 3.084 vagas de emprego em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Mulheres vítimas de violência doméstica também têm atendimento prioritário na busca por emprego, atendendo à Lei 14.542/23, que estabelece a reserva de 10% das vagas para as vítimas.

Conforme o Sine Municipal, todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. Confira as principais oportunidades e o número de vagas ofertadas para cada área:

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Prefeitura de Fortaleza realiza atendimento presencial nas unidades do Sine Municipal dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico ainda disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br, por telefone (85) 3771-6655 e WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações).

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Serviço:

Endereços das unidades do Sine Municipal:

Leia também | Quais são as novas regras do Pix para 2024? Veja o que muda a partir de 1º de novembro

Sair da versão mobile