Ícone do site Portal GCMAIS

Onélia Santana diz que Governo do Ceará deve entregar mais duas Zonas Vivas até o fim do ano

Onélia Santana diz que Governo do Ceará deve entregar mais duas Zonas Vivas até o fim do ano

Foto: Reprodução

Onélia Santana, titular da Secretaria da Proteção Social do Estado do Ceará (SPS), pontua que o Governo do Estado projeta encerrar o ano de 2024 com a entrega de mais duas Zonas Vivas, além das quatro já disponibilizadas à população. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (24), em entrevista exclusiva aos jornalistas Miguel Anderson Costa e Luciano Augusto, durante a Pan News em Revista – 1ª Edição, na Jovem Pan News Fortaleza.

A quarta unidade do Zona Viva é entregue nesta quinta-feira (24), a partir das 18h, em Fortaleza, no bairro Vila Velha. O espaço, coordenado pela SPS, está instalado na Favela do Inferninho, devendo levar à comunidade local atividades de qualificação profissional, cultural, esportiva e de lazer. Os equipamentos funcionam com sala multiuso, sala de informática, espaço para encontros da comunidade e brinquedopraça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Demais ações

Publicidade

Durante a entrevista, Onélia Santana destacou ainda a entrega de três Vilas Olímpicas para a população, com uma outra estando em reforma. “Quadras poliesportivas, que nós fizemos nos Centros Comunitários. Ontem mesmo eu entreguei uma reforma de um Centro Comunitário aqui no farol, que teve chuva, alagou, aí a gente teve que fazer uma reforma minuciosa. Fizemos, entregamos à população”, listou ainda.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Time cristão”

Onélia, na ocasião, também ressaltou que “não há um time, um partido de pessoas mais cristãs do que esse time do Lula, do Camilo e do Elmano”. “É um time que cuida das pessoas. Jesus Cristo nos disse que temos que dar água a quem tem sede, pão a quem tem fome, casa a quem não tem onde morar. Isso que Lula vem fazendo, com o Minha Casa Minha Vida, para quem não tem casa pra morar. Bolsa Família veio pra salvar muitas famílias. O Ceará Sem Fome, o Cartão Mais Infância, o Vale Gás, agora o Pé de Meia, pra juventude não sair do Ensino Médio…”, listou ela.

Leia também | Lula entrega 1,2 mil apartamentos em Fortaleza em meio à campanha eleitoral

Sair da versão mobile