Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher abre a caixa dos correios da casa de Silvio Santos em Orlando

Mulher abre caixa de correspondências da casa de Silvio Santos em Orlando

Foto: Reprodução

A influenciadora e cirurgiã-dentista Malu Mocelin gerou polêmica nas redes sociais ao visitar a casa de Silvio Santos em Orlando, EUA, e mexer na caixa de correio do apresentador. Durante a visita, ela pegou um envelope e comentou: “O que será que é? Dá vontade de abrir, né? Mas não vou abrir, não”.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Essa atitude provocou um intenso debate online sobre a invasão de privacidade do artista, levando alguns internautas a sugerir que a família de Silvio deveria processá-la pelo incidente. Além disso, Malu compartilhou uma foto com os dados da carta em seus stories.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto deste ano em decorrência de uma broncopneumonia, aos 93 anos de idade. No dia seguinte a sua morte o SBT divulgou uma carta assinada pela “família Abravanel” agradecendo ao público, imprensa, autoridades e outras emissoras após a repercussão da morte do comunicador.

Publicidade

Respeitando a tradição judaica, não houve velório, apenas uma breve cerimônia para amigos e parentes presidida por um rabino. De acordo com a tradição judaica não são permitidas cerimônias com caixão aberto ou flores. Segundo a cartilha do Cemitério Israelita de São Paulo, a exibição do morto é considerada um “desrespeito ao falecido”. O corpo tampouco pode ser cremado ou embalsamado, nem ter os seus órgãos removidos.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile