Nas eleições deste domingo (27), a chapa formada por Naumi Amorim (PSD) e Priscila Menezes (MDB) foi escolhida pelos caucaienses para governar a cidade nos próximos quatro anos. A vereadora mais jovem do município é uma figura dedicada à defesa de causas que impactam diretamente a comunidade.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Casada, mãe e cristã, Priscila Menezes é formada em Direito. Nos últimos anos, seu envolvimento com pautas sociais se intensificou, especialmente por ser mãe atípica, experiência que a levou a cursar Fonoaudiologia e a se tornar uma defensora ativa da causa neurodivergente.
Sua atuação é marcada pela busca por políticas públicas que assegurem o desenvolvimento e o atendimento adequado para crianças e famílias que enfrentam os desafios da neurodivergência. Priscila defende medidas que promovam inclusão e acessibilidade nos serviços públicos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Quem é Priscila Menezes?
Priscila é filha de Tanilo Menezes, que é o presidente da Câmara Municipal de Caucaia. Ela já atuou como vereadora em Caucaia entre 2017 e 2020, onde teve um papel ativo nas comissões de Obras e Serviços Públicos, Justiça e Redação, além de ser segunda secretária da Mesa Diretora.
A escolha de Priscila como vice foi anunciada por Naumi Amorim durante uma convenção do PSD, onde também foram formalizadas alianças com outros partidos como Avante e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS