Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso após espancar namorada por atraso de 12 minutos para buscá-lo no trabalho

Homem é preso por importunação sexual dentro de hospital em Iguatu

Foto: Divulgação / SSPDS

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Juazeiro do Norte, no Ceará, suspeito de espancar sua namorada após ela se atrasar cerca de 12 minutos para buscá-lo no trabalho. O crime ocorreu no dia 13 de outubro, e a vítima, uma mulher de 29 anos, precisou passar por uma cirurgia no maxilar e permaneceu hospitalizada até a última quinta-feira (24).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O suspeito, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, entregou-se à polícia e foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher em Juazeiro do Norte. Ele está sendo acusado de lesão corporal no contexto da violência doméstica e cárcere privado, permanecendo agora à disposição da Justiça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A mulher, que não quis se identificar, relatou que o relacionamento já apresentava sinais de desgaste e que ela havia sido vítima de outros episódios de violência, incluindo uma ocasião anterior em que o companheiro quebrou seu braço. Segundo o depoimento, após o atraso, o homem se recusou a voltar para casa com ela, e, temendo novas agressões, a vítima foi para a casa de sua mãe. Ao retornar, encontrou o companheiro em sua residência, onde ele já havia arrombado a entrada.

Publicidade

A vítima descreveu detalhes das agressões, afirmando que o suspeito a atacou com socos e murros, a despiu, e a golpeou com um cabo de madeira e uma sandália. Ela registrou em fotos e vídeos as marcas da violência e contou com o apoio de sua irmã, que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, que agora acompanha o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro Do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |Polícia Civil fecha clínica de estética e prende mulher que exercia medicina ilegalmente em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile