Ícone do site Portal GCMAIS

Assaltante é morto a tiros em Fortaleza após abordar pessoa que estava armada

Assaltante é morto a tiros em Fortaleza após abordar pessoa que estava armada

Foto: Reprodução

Um assaltante foi morto a tiros no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, após ter abordado um transeunte que portava uma arma de fogo, conforme informado às forças de segurança. O caso aconteceu na Rua 109, no início da tarde. Conforme moradores da região, o criminoso já vinha efetuando roubos na vizinhança.

Informam ainda que a pessoa assaltada efetuou disparos contra o homem, que começou a correr na direção oposta, deixando para trás os calçados. Enquanto ele corria, os disparos continuavam, de modo que ele foi atingido e tombou na via pública. Cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem assassinado foi identificado informalmente, pela família, como Cleberson, de 25 anos de idade. A polícia não chegou a identificar informações sobre antecedentes criminais da vítima.

Os policiais militares do 21º Batalhão realizaram os primeiros levantamentos, no local, para compartilhar as informações com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que deve investigar o caso. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, tendo constatado o óbito ao chegar.

A polícia, até o momento, não teve acesso a imagens para identificar se ele agia sozinho ou se estava na companhia de mais alguém. As composições do 21º Batalhão de Polícia Militar ainda realizaram buscas na área, para alimentar as investigações.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Polícia fecha clínica de estética clandestina em Fortaleza e prende os proprietários

Sair da versão mobile