Após buscas na região, o corpo da mulher foi localizado na Chapada do Araripe
Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de matar mulher no Crato; corpo foi encontrado na Chapada do Araripe
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 45 anos, suspeito de matar uma mulher no município do Crato, localizado na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A vítima, uma mulher de 41 anos, foi dada como desaparecida pela família no início do mês, com o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). Após buscas na região, o corpo da mulher foi localizado na Chapada do Araripe.
De acordo com o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a causa da morte não pôde ser determinada devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O suspeito foi detido por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato em uma residência no bairro Seminário e conduzido à delegacia, onde o mandado de prisão temporária foi formalizado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O homem está agora à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando as informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Professora é agredida a facadas por aluno dentro de escola no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.