Na tarde desta quinta-feira, (31), um adolescente de 14 anos, identificado como Bruno Lira, foi morto a tiros na rua Antônio Félix Ibiapina, no bairro Alto do Cristo, em Sobral, município do interior do Ceará. O crime ocorreu quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Ceará (PCCE) foram acionadas e isolaram a área para que a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) pudesse realizar os procedimentos necessários. A investigação ficará a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, que buscará identificar os autores e entender a motivação do assassinato.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O homicídio de Bruno eleva o número de mortes violentas na cidade, que agora registra 94 homicídios dolosos em 2024. A Polícia Civil segue com as diligências para solucionar o caso.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota oficial, que está investigando um homicídio doloso registrado, nessa quinta-feira (31), na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A vítima, um adolescente de 14 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em uma via pública, no bairro Alto do Cristo. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Sobral.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Polícia Federal deflagra operação contra “caixa dois” de campanhas no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<