Além da interrupção no abastecimento de água, as obras também implicarão mudanças no tráfego na Avenida Padre Antônio Tomás
Obras da Cagece em avenida deixam cinco bairros de Fortaleza sem água nesta segunda-feira (4); veja a lista
Nesta segunda-feira, 4 de novembro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará uma interrupção no abastecimento de água em cinco bairros de Fortaleza devido a obras de modernização na rede, especificamente em um trecho da Avenida Padre Antônio Tomás. A suspensão do serviço ocorrerá das 8h às 17h.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As intervenções têm como objetivo a implantação dos Distritos de Medição e Controle (DMCs), que visam aumentar o controle sobre a pressão e a vazão da água na rede, melhorando a distribuição e reduzindo as perdas hídricas. A Cagece destaca que essas melhorias são essenciais para garantir um fornecimento mais eficiente e sustentável de água para a população.
A companhia prevê que o abastecimento de água retorne ao normal em até seis horas após a conclusão dos serviços. No entanto, alguns imóveis podem demorar mais para receber água devido a fatores como a capacidade das caixas d’água e a localização dos reservatórios nos bairros afetados.
Veja os bairros de Fortaleza que ficarão sem água
- Varjota;
- Meireles;
- Mucuripe;
- Aldeota;
- Dionísio Torres
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Impacto no trânsito
Além da interrupção no abastecimento de água, as obras também implicarão mudanças no tráfego na Avenida Padre Antônio Tomás. O sentido Aldeota/Papicu estará bloqueado entre a Avenida Desembargador Moreira e a Rua Barbosa de Freitas. Os motoristas que transitarem pela via deverão seguir desvios, entrando à direita na Rua Osvaldo Cruz, à esquerda na Rua Vicente Linhares, à esquerda na Rua Leonardo Mota e retornando à avenida.
Leia também | Cinco bairros de Fortaleza ficarão temporariamente sem água nesta segunda-feira (4); saiba quais
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.