Com o homem, foram apreendidos celulares, munições e uma pistola
Chefe de facção criminosa do Rio de Janeiro é preso em shopping de Fortaleza
Um criminoso suspeito de ser chefe de uma facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso em um shopping center de Fortaleza, em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A facção em questão teria atuação na capital cearense, principalmente nos bairros Serviluz e Vicente Pinzon.
Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é o principal alvo de uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da Polícia Civil. Ele ainda seria responsável por diversas ações criminosas no Ceará e envolvido com o tráfico internacional de drogas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A captura do homem, de 35 anos, aconteceu na última quinta-feira (31). Contra o suspeito, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa e ainda o autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Chefe de facção carioca é preso em Fortaleza
A ação foi coordenada pela Draco, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Com o investigado, foram apreendidos celulares, munições e uma pistola.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Ver essa foto no Instagram
Conforme as forças de segurança, masi detalhes sobre os trabalhos policiais serão apresentados em coletiva de imprensa, ainda nesta segunda-feira (4), a partir das 11h30, na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na capital cearense.
Leia também | Vídeo: criminoso é flagrado invadindo condomínio e furtando bicicleta em Fortaleza
Serviço
Endereço: Espaço Cultural da Polícia Civil, Cisp – Rua Professor Guilhon, s/n – Aeroporto
Data: 4 de novembro de 2024 (segunda-feira)
Horário: 11h30
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.