Ícone do site Portal GCMAIS

iOS 18.4: próxima grande atualização da Apple Intelligence também já tem data

iOS 18.4: próxima grande atualização da Apple Intelligence também já tem data

Foto: Divulgação/Apple

A próxima grande atualização da Apple Intelligence está prevista para abril de 2025, com o lançamento do iOS 18.4, de acordo com Gurman. Essa atualização deve trazer também grandes melhorias para a Siri, incluindo suporte para contexto pessoal, permitindo que a Siri acesse e utilize informações do usuário, como contatos, calendário e histórico de navegação, para fornecer respostas e realizar ações mais personalizadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Também está prevista a integração com outros aplicativos e serviços da Apple, como Apple Music, Mapas e Calendário, tornando a Siri uma assistente ainda mais completa e útil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Apple terá atualização no iOS 18.4

A atualização ainda deve incluir novas funcionalidades de IA para interagir com o iPhone, como a capacidade de gerar textos e traduzir idiomas em tempo real. Já o iOS 18.3, ainda não tem data confirmada, mas rumores apontam que seu lançamento deve ser feito em janeiro de 2025.

Publicidade

O iOS 18.4 deve consolidar a Apple em inovações ligadas à inteligência artificial, com a Siri se tornando um assistente mais eficiente e adaptável, capaz de responder a comandos e realizar tarefas com base nas preferências e atividades dos usuários.

A Siri com “contexto pessoal” permitirá uma experiência de uso mais intuitiva, usando dados armazenados no dispositivo para personalizar interações de acordo com a rotina e os interesses do usuário. Por exemplo, ao acessar informações do calendário, a Siri pode sugerir horários ideais para reuniões, ou, ao usar o histórico de navegação, fornecer recomendações contextualizadas para compras ou entretenimento.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia também | CIEE abre 260 vagas de estágio no Ceará em diversas áreas, incluindo administração e marketing; confira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile