Duas mulheres e uma criança ficaram presas no Cemitério Público de Baturité, no Ceará, após se juntarem para limpar a cova do pai de uma delas. Mãe, filha e cunhada acabaram sendo esquecidas pelos funcionários do local, na véspera do Dia de Finados, na última sexta-feira (1º).
Nas redes sociais, Dawylla Dandara mostrou a situação inusitada para os seguidores. “Vim limpar a cova do meu pai já tarde da noite com a minha filha e minha cunhada e o homem esqueceu da gente e trancou a gente dentro do cemitério”, disse ela. “Eu falei ‘eu vou até gravar, porque isso só acontece comigo, não aconteceria com outra pessoa’. Quando eu fui me aproximando do portão, com a minha filha do lado e a minha cunhada, eu vi que o portão tava realmente trancado.”
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulheres e criança ficam no Cemitério de Baturité
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota (Republicanos), chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em um comentário descontraído em rede social, dizendo que já mandou o coveiro ir abrir o portão, usando também emojis de risadas.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As três chegaram ao cemitério por volta das 17h30, para limpar o túmulo, com a limpeza tendo terminado por volta das 18h20. A mulher ressalta que geralmente o cemitério de Baturité fica aberto até mais tarde na véspera do Dia de Finados.
Leia também | Vídeo: criminoso é flagrado invadindo condomínio e furtando bicicleta em Fortaleza