O homem, condenado a 44 anos, 3 meses e 19 dias de prisão por tráfico de drogas e roubo majorado, era alvo de uma investigação detalhada
Força-tarefa prende foragido da justiça em operação conjunta em Caucaia
Um foragido da justiça, de 38 anos, foi capturado em Caucaia, nesta terça-feira (5) em uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FICCO/CE) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A prisão ocorreu no bairro Parque Leblon, no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.
O homem, condenado a 44 anos, 3 meses e 19 dias de prisão por tráfico de drogas e roubo majorado, era alvo de uma investigação detalhada, que acompanhava seus movimentos até sua localização. A abordagem foi feita de forma segura, e o indivíduo foi preso sem resistência. Durante a ação, ele também foi detido em flagrante por portar um documento falso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O foragido, além de suas condenações, é suspeito de envolvimento em uma tentativa de chacina ocorrida no Morro do Santiago no início do ano. A operação reforça o comprometimento da FICCO/CE e do BOPE/PMCE em combater o crime organizado e garantir o cumprimento de mandados judiciais, contribuindo para a segurança pública no Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).
Leia também | Centro de Eventos do Ceará sediará 18 eventos em novembro, impulsionando o turismo de negócios no Estado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.