Ícone do site Portal GCMAIS

Mais uma travesti é presa em Cascavel/CE após ameaçar divulgar fotos de supostos clientes

Mais uma travesti é presa em Cascavel/CE após ameaçar divulgar fotos de supostos clientes

Foto: Reprodução

A Delegacia Municipal de Cascavel registrou, pelo segundo dia seguido, um caso de uma travesti presa por suspeita de extorsão, após supostamente ter ameaçado divulgar fotos de clientes com quem teve relações sexuais. O ocorrido nesta terça (6) sucede um outro caso semelhante, registrado na segunda (5), com suspeitas diferentes e vítimas diferentes.

Na ocorrência mais recente, conforme um policial que atuou no caso, ela atua como garota de programa e estaria extorquindo um dos clientes, exigindo dinheiro para que ela não divulgue imagens comprometedoras. Ela foi capturada pelas forças de segurança no momento em que estava prestes a receber o dinheiro, tendo sido então levada à delegacia e autuada em flagrante por crime de extorsão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme informado, a vítima já havia feito alguns depósitos, com valores que iam aumentando a cada nova abordagem da suspeita. Ela foi alvo de um inquérito policial instaurado pela Delegacia Municipal de Cascavel.

Publicidade

Dia anterior

No dia anterior, um outro caso semelhante foi registrado, partindo da Delegacia Municipal de Cascavel. As duas ocorrências, porém, têm vítimas e suspeitas diferentes.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Uma outra travesti havia sido presa após ameaçar divulgar um caso com um cliente, no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem, ao denunciar o ocorrido, relatou que depositou R$ 7.800 em diferentes parcelas e que não tinha qualquer envolvimento com a travesti. No entanto, receoso sobre ter o próprio nome envolvido em controvérsia, cedeu, levando em conta ainda o tempo necessário até que conseguisse provar a própria inocência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Suspeito de ameaçar e estuprar mulher no bairro Henrique Jorge é preso em Fortaleza

Sair da versão mobile