Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista por aplicativo é abordado por criminosos, tenta fugir, é morto a tiros e tem o carro levado

Motorista por aplicativo é abordado por criminosos, tenta fugir, é morto a tiros e tem o carro levado

Foto: Reprodução

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros em Fortaleza, nesta terça-feira (5), após ser abordado por criminosos no cruzamento das ruas Antônio Jacó e Getúlio Vargas. O caso se deu no bairro Parque Santa Rosa.

Conforme informado no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza por um familiar da vítima, o homem vitimado na ação criminosa é Francisco de Assis, de 35 anos. Ele estava no carro em que trabalha, na via, e foi abordado por ocupantes de um outro veículo, que parou ao lado. Ele então teria tentado escapar do assalto, mas foi alcançado pelos criminosos e executado a tiros.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ao fugirem do local, os criminosos acabaram batendo o carro, pouco depois do local do crime, com o veículo não tendo funcionado mais. Eles então voltaram e levaram o carro da vítima, empreendendo fuga no automóvel roubado.

Publicidade

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Suspeito de ameaçar e estuprar mulher no bairro Henrique Jorge é preso em Fortaleza

Sair da versão mobile