A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em Fortaleza, no bairro Olavo Oliveira
Homem é preso após marcar encontro e matar mulher a facadas em Brejo Santo, no Ceará
Um homem foi preso nesta quarta-feira (6), suspeito de matar uma mulher com quem havia marcado um encontro no município de Brejo Santo, no interior do Ceará. O crime ocorreu há seis meses, em 6 de maio deste ano.
Conforme as investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a mulher de 35 anos de idade foi morta após marcar um encontro amoroso com o suspeito, por meio de uma rede social. O homem, de 36 anos, teria cometido o crime na localidade de Sítio Timbaúba, no município cearense, usando um objeto cortante.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em Fortaleza, no bairro Olavo Oliveira. Ainda segundo a investigação, após o assassinato, o suspeito fugiu da cidade, tendo ido morar em Fortaleza dias depois.
O suspeito pôde ser localizado em razão de uma ação integrada que envolveu policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) e da Delegacia Regional de Brejo Santo. A ordem judicial foi cumprida sem a resistência do suspeito, que agora se encontra à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Motorista por aplicativo é abordado por criminosos, tenta fugir, é morto a tiros e tem o carro levado
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.