PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mário Frias é internado em Brasília com quadro de trombose arterial

O parlamentar está no Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, e apresenta estado de saúde estável

Compartilhe
Mário Frias é internado em Brasília com quadro de trombose arterial
Foto: GCMais

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) foi internado na noite desta quarta-feira, 6, com quadro de trombose arterial na perna esquerda. O parlamentar está no Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, e apresenta estado de saúde estável. Mário Frias deve ficar em observação nos próximos dias, segundo informação divulgada pela equipe do parlamentar em rede social.

Na nota, a assessoria do deputado agradeceu as mensagens, energias positivas e orações. "Informamos que o estado de saúde do deputado Mário Frias é estável, e ele permanecerá em observação nos próximos dias para acompanhamento médico. Agradecemos a atenção e o acompanhamento do dr. Rafael Silva Cortes, que tem sido responsável pelo cuidado cardiológico do deputado desde o início de seu tratamento. Agradecemos também todas as mensagens, energias positivas e orações enviadas ao nosso guerreiro", escreveu a equipe no Instagram.

Leia também: Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%

Mário Frias é internado com quadro de trombose arterial

Em entrevista à CNN Brasil, o deputado afirmou que a condição médica é antiga e que ele já estava em tratamento. Segundo o parlamentar, se o quadro não se reverter por completo até sexta-feira, 8, precisará fazer cateterismo para desobstruir o trombo.

PUBLICIDADE

O Hospital Santa Lúcia Sul foi procurado pelo Estadão, mas não respondeu até a publicação deste texto.

PUBLICIDADE
Leia também
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
DO OUTRO LADO
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
24 de out. de 2026 - 20:27
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03