As apurações sobre o caso são coordenadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia
Polícia prende pivô de briga entre facções rivais e suspeitos de matar indígenas em Caucaia/CE
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um criminoso apontado como pivô de uma briga entre facções criminosas rivais, no Ceará. Na mesma ação, as forças de segurança ainda capturaram suspeitos de homicídios a indígenas no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
As capturas aconteceram no contexto de uma operação deflagrada na tarde da terça-feira (5), no Ceará, mirando grupos criminosos atuantes no estado. Foram presos dois homens, de 20 e 23 anos de idade, e apreendido um adolescente de 15 anos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o homem de 20 e o adolescente de 15 anos, as equipes apreenderam uma pistola, um revólver, dezenas de munições, dois carregadores, drogas, balança de precisão, caderno de anotações e uma quantia em dinheiro. O material foi recolhido pelas forças de segurança e deve orientar a continuidade das investigações.
Pivô de briga entre facções e suspeitos de matar indígenas são presos no Ceará
As apurações sobre o caso são coordenadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, no contexto da Polícia Civil cearense. As ações policiais ainda contaram com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mais informações sobre o ocorrido deverão ser apresentadas pelas forças de segurança em coletiva de imprensa marcada para ocorrer ainda na manhã desta quinta-feira (7), a partir das 11h, na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Leia também | MP denuncia motociclista por aplicativo após morte de estudante atropelado por ônibus em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.